28 de dezembro de 2016
publicado às 10h56
Prefeitura de Gurupi forma profissionais pelo Centro de Integração da Mulher

prefeitura-de-gurupi-forma-profissionais-pelo-centro-de-integracao-da-mulherA Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou na manhã desta sexta-feira (16) a formatura de 189 alunos que foram formados em cursos profissionalizantes do Centro de Integração da Mulher. Em 4 anos a gestão capacitou mais de 6 mil profissionais.

 

A cerimônia aconteceu no Centro Cultural Mauro Cunha Receberam diplomas formados nas áreas de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem e Penteado e Corte e Costura.

 

De acordo com o Prefeito Laurez Moreira, a Prefeitura dá a devida importância às pessoas, as capacitando e qualificando. “O Centro de Integração da Mulher presta um grande serviço à comunidade formando profissionais de forma gratuita, contribuindo para a melhoria de vida de cada um, que estarão preparadas e confiantes para o mercado de trabalho”, destaca Laurez.

 

Segundo a Secretaria do Trabalho e Ação Social, Joelma Guedes, o impacto de 6000 pessoas formadas para a economia da cidade é significativo. “Emprego é dignidade. Nós, como poder público, temos que valorizar nossa comunidade e oferecer condições ao trabalho. A Prefeitura de Gurupi é exemplo quando se trata de capacitação e formação”, ressalta Joelma. (Por: Fernando Novais/Secom Gurupi)

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014