2 de janeiro de 2018
publicado às 19h48
Cinco praias e mais de 80 cachoeiras estão disponíveis para os turistas em Palmas

Cinco praias e mais de 80 cachoeiras estão disponíveis para os turistas em Palmas

Chega 2018 e o período de férias continua em Palmas com muito pontos turísticos para conhecer ou revisitar. Na área urbana da Capital, o turista e os palmenses podem contar com vários atrativos para curtirem durante as férias.

Na Região Central, a Praia da Graciosa oferece bares e restaurantes, esportes aquáticos e passeios de flutuantes todos os dias da semana. Ao Sul, são três praias: Prata, Caju e Buritis com estrutura de lazer e gastronomia completa para atender os visitantes nessa temporada. Na parte Norte da cidade, a Praia das Arnos foi recentemente inaugurada e entregue para a população, com 30 bares e restaurantes.

Além das praias, os visitantes contam ainda com o Parque Cesamar e o Parque dos Povos Indígenas que oferecem, diariamente, um roteiro completo para o lazer e atividades físicas ao ar livre para aqueles que gostam da prática esportiva.

Distante apenas 30 km do centro da cidade, o distrito de Taquaruçu é um refúgio para quem quer clima serrano em Palmas. São mais de 80 cachoeiras e estrutura adequada para receber os visitantes.

Além da tranquilidade, o distrito é bastante procurado pelos praticantes de esportes radicais, como rapel, na cachoeira do Roncador, com 70 metros queda d’ água ideais para a prática da atividade.

Vale lembrar que Palmas está entre as principais cidades turísticas da região Norte do País, eleita pelo Ministério do Turismo como um dos Destinos Indutores do Brasil.

 

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014