20 de maio de 2019
publicado às 16h49
Todos contra a caça e as armas e em defesa das florestas!

Todos contra a caca e as armas e em defesa das florestasUm ato contra a caça e as armas e em defesa das florestas está marcado para esta quarta-feira (22), às 8h30, no Auditório Freitas Nobre, no anexo IV da Câmara dos Deputados. O evento é aberto a todos os interessados. Não há necessidade de fazer inscrição prévia.

Na ocasião, o WWF-Brasil divulgará dados de pesquisa de opinião realizada pelo Ibope sobre o que pensa a população brasileira sobre a liberação da caça, assunto em discussão no Congresso Nacional.

O ato é promovido pela Frente Parlamentar Ambientalista, pela Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Animais, pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, pela Subcomissão Permanente em Defesa dos Direitos dos Animais e pelo WWF-Brasil.

Durante o evento, será divulgado manifesto contra a caça e as armas assinado por cerca de 700 organizações, personalidades e parlamentares.  Um abaixo-assinado online já reúne quase 500 mil adesões contra a caça.

Participe!
Você também pode fazer parte divulgando o manifesto nas redes sociais com #TodosContraaCaça.

O estudo será divulgado nesta quarta-feira (22), às 8h30, quando se comemora o Dia Internacional da Biodiversidade, em evento na Câmara dos Deputados. Na ocasião, também será lançado manifesto contra a caça assinado por mais de 700 organizações, parlamentares e personalidades

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014