18 de junho de 2019
publicado às 17h06
Movimento pela Vida 2019 traz programação em prol de um mundo melhor

MPV traz programacao em prol de um mundo melhorEvento traz programação em prol de um mundo melhor

De 19 a 22 de junho, Taquaruçu, distrito de Palmas-TO, será palco para a 19ª edição do Movimento pela Vida-MPV. Este ano o evento traz o tema Faça Brilhar a Sua Luz. A programação de 2019 está bastante diversificada contando com mais de 120 atividades dentre oficinas, atendimentos, vivências e palestras, todas gratuitas.

De acordo com a idealizadora do evento, Tania Cavalcante, o maior objetivo do MPV  é ofertar e apresentar para a comunidade, possibilidades de reequilíbrio pessoal e das relações dos indivíduos, oportunizando caminhos saudáveis para as relações e contribuir com a construção de um mundo melhor. “A solução para nossos problemas e questões mais simples passa pelo coletivo. Hoje em dia não dá mais para pensarmos em soluções individuais”, acrescenta Tania.

E para contribuir com as descobertas de novos caminhos e possibilidades para a construção de um mundo melhor, o Movimento pela Vida oferta atividades em diferentes segmentos e áreas de conhecimento humano sendo os principais deles a arte e cultura, conhecimento acadêmico, filosofia, universo empírico (saberes populares) e o sagrado. “A partir desses pilares oferecemos meios e maneiras de cada indivíduo se conectar com sua própria verdade e luz. O Movimento pela Vida é isso um transitar entre as diversas possibilidades de manifestações do entendimento humano”, define. Tania.

Programação e Atividades

Em sua 19º edição, o Movimento Pela Vida ocorre de 19 a 22 de junho, no distrito de Taquaruçu.

A programação geral do evento está dividida em diferentes locais do distrito. Oficinas e palestras ocorrem no Colégio Estadual Duque de Caxias, das 8 as 18h. Programação cultural e artística infantil, no Canto das Artes. Já na Praça Joaquim Maracaípe o espaço será dedicado a shows artísticos e momentos de confraternização como a dança circular.

Confira a programação completa no link http://bit.ly/ProgramaçãoMPV2019

Sobre o MPV

Criado há 19 anos, o Movimento Pela Vida é um coletivo integrado por pessoas de formações e interesses diversos, que atuam no sentido da celebração da vida em seus vários aspectos, como a saúde física, mental e espiritual das pessoas; as relações sociais mais harmoniosas e solidárias; o respeito à diversidade cultural e religiosa; na preservação ao meio ambiente; e, nas iniciativas de inclusão social.

Agende-se

 

O que: 19º Movimento Pela Vida

Quando: 19 a 22 de junho

Onde: Distrito de Taquaruçu – TO

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014