14 de agosto de 2019
publicado às 18h58
Brasília Ambiental abre inscrições para castração de cães e gatos

Brasília Ambiental abre inscricoes para castracaoO Brasília Ambiental, em parceria com a Administração Regional de Santa Maria, anuncia mais uma inscrição para castração de cães e gatos para o Distrito Federal. A ação será realizada no dia 16 de agosto, a partir das 8 horas, na sede da Administração (Quadra Central 1, Conjunto H, Lote 1 – Santa Maria). Serão oferecidas mil vagas, podendo cadastrar até três animais (cães e/ou gatos) por pessoa.

Para realizar a inscrição é necessário ter em mãos um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência em nome do responsável ou declaração de residência. Não é necessário apresentar o animal e a carteira de vacinação.

O resultado estará disponível no site do Brasília Ambiental a partir do dia 23 de agosto com o agendamento prévio para o procedimento, que será realizado pela Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama. Informamos que não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação.

Os bichinhos contemplados farão o procedimento veterinário gratuitamente em clínicas vinculadas ao Instituto Brasília Ambiental (Ibram).

ADMINISTRAÇÃO DE SANTA MARIA/DIVULGAÇÃOAdministração de Santa Maria/Divulgação

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014