Salve a Amazonia
13 de junho de 2017
publicado às 14h42
Ação de conscientização lembra Dia Mundial do Meio Ambiente

Ação de conscientização lembra Dia Mundial do Meio AmbienteUma ação de conscientização realizada na OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) serviu para as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, festejado nesta segunda-feira, 5 de maio. Na ação, a OAB, em parceria com a Comissão Direito Ambiental, fez uma distribuição de canecas de plástico acrílico para todos os funcionários da instituição, incluindo as subseções.

A ideia é que as canecas sejam usadas no dia a dia de trabalho e substituam os copos e a garrafas descartáveis. “Foi uma ação singela, mas feita com objetivo de lembrar a importância da data para todos aqueles que ajudam a manter a OAB funcionando para atender a advocacia”, ressaltou a presidente da Comissão de Direito Ambiental, Isabela Viscardi.

Durante a distribuição da caneca, que é identificada, foi reforçada a importância da reciclagem e da redução de consumo. “São com pequenas atitudes que colaboramos para o bem de todos em nossas atividades rotineiras”, frisou a assistente de gabinete Paula Ramos, que também é gestora ambiental.
A OAB recebeu os integrantes da ONG Amigos do Bem. A ONG entregou diversas mudas de vegetação típica do Cerrado. Algumas delas foram plantadas na OAB e outras foram distribuídas aos funcionários da Ordem. (Ascom OAB-TO – Fotos: Paula Ramos).

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014