Salve a Amazonia
20 de março de 2015
publicado às 20h29
Atriz Samantha Banks “se afoga” em anúncio em prol dos direitos animais

samA atriz Samantha Barks aparece em um novo anúncio alertando sobre os direitos animais e chamando a atenção para o sofrimento de peixes retirados de dentro da água. As informações são do Dead Line.

No anúncio promovido pela PETA, a estrela do filme Os Miseráveis parece afogar-se em uma clara analogia à asfixia que estes animais sofrem fora da água.

A ONG tenta convencer os consumidores a parar de comer peixe, através do slogan: “Por favor, tente se relacionar e manter peixes fora de seu prato”.

“Os peixes têm a mesma capacidade de sentir dor e sofrer, assim como cães e gatos”, disse Mimi Bekhechi, representante da PETA. “Nós da PETA estamos muito satisfeito com o apoio de Samantha Barks, uma vegetariana de longa data que dispôs a incentivar o público a ajudar todos os animais, deixando-os fora de seus pratos”, concluiu.

Vencedora de vários prêmios por seu papel no cinema no filme Os Miseráveis (Les Misérables), Barks já atuou em diversas produções teatrais como Cabaret, Les Misérables e Oliver! Em seguida, ela protagonizou Cem Ruas ao lado de Gemma Arterton e Idris Elba.

Barks se junta a uma lista crescente de celebridades – incluindo Vivienne Westwood, John Bishop, Joss Stone, Paul McCartney e Joaquin Phoenix – que se uniram à PETA para promover o lema do grupo: “os animais não são nossos para comer “.

(Agência de Notícias de Direitos Animais – ANDA).

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014