Salve a Amazonia
5 de janeiro de 2016
publicado às 20h16
Carlos Bezerra contempla hospital de Paranaíta com R$ 500 mil para equipamentos

deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT)O Hospital Municipal de Paranaíta (839 km de Cuiabá), foi contemplado com R$ 500 mil para aquisição de equipamentos. Os recursos, do Ministério da Saúde, foram conquistados por indicação de emenda individual do deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT), de 2014.

Em visita ao município, ano passado, o deputado Carlos Bezerra recebeu a reivindicação da bancada do PMDB na Câmara Municipal, pelos vereadores Rusdaell da Farmácia, Elias Benvindo e Edmilson Motta, além da vice-prefeita Soninha Berlanda, também do PMDB.

“Diante das reais necessidades da saúde pública de Paranaíta, encaminhei essa emenda individual junto ao Ministério da Saúde e nos alegra informar à população de Paranaíta que os recursos já foram liberados. Investir na qualidade do atendimento da saúde pública é investir no progresso das pessoas. Contem sempre com o meu apoio”, disse o deputado Carlos Bezerra.

“As pessoas sérias têm que reconhecer o trabalho dos outros, mesmo que sejam adversários. Essa foi mais uma conquista do deputado Carlos Bezerra, que se sensibilizou com a necessidade do hospital para bem servir o povo de Paranaíta e só temos a agradecer”, disse o vereador Rusdaell.

Para o vereador Rusdaell, é importante a divulgação da liberação dessa emenda do deputado Bezerra, “porque tem muita gente querendo ganhar mérito com o trabalho do deputado Carlos Bezerra. Essa emenda do deputado é um reconhecimento pelos cerca de 1.500 votos que ele recebeu no nosso município”.

 

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014