Salve a Amazonia
8 de junho de 2016
publicado às 19h55
Ceilândia ganha projeto para Parque do Setor O

Ceilândia ganha projeto para Parque do Setor OO Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e a Secretaria do Meio Ambiente (Sema-DF) fizeram neste domingo (5) a entrega do projeto do Parque do Setor “O”, na Ceilândia, durante a celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente. Estavam presentes a presidente do Ibram, Jane Villas Bôas, e o secretário do Meio Ambiente, André Lima, além do administrador da Ceilândia, Vilson José de Oliveira, deputados distritais, líderes comunitários e ambientalistas.

Jane afirmou que uma nova etapa está se iniciando. “O projeto é um grande passo, mas agora precisamos tirá-lo do papel e entregá-lo para a comunidade”, afirmou. “Tenho certeza que todos estão comprometidos com esse objetivo”.

André lembrou que o ato desse domingo era um compromisso que a Sema e o Ibram haviam selado com a população de Ceilândia. “Quando há vontade por parte das autoridades e diálogo com a comunidade, os projetos podem, sim, ser realizados e a vida das pessoas é transformada positivamente”, avaliou.

Integrante do movimento Rede Social de Ceilândia, Maria Suely Ribeiro aprovou o projeto. “Estamos lutando há anos para que esse espaço seja finalmente disponibilizado para a população”.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Ibram.

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014