Salve a Amazonia
17 de março de 2016
publicado às 15h27
Chapadinha assumiu a Presidência Estadual do PTN no Pará

Chapadinha assumiu a Presidência Estadual do PTN no ParáEm razão de divergências partidárias junto a direção Estadual do PSD, o Deputado Francisco Chapadinha filiou-se na última sexta-feira (11) ao Partido Trabalhista Nacional.

Nesta terça-feira (15), em reunião da Liderança na Câmara dos Deputados, o parlamentar assumiu a Presidência Estadual do PTN no Estado do Pará, sendo cumprimentado por toda a Bancada.

Chapadinha se comprometeu em trabalhar e organizar a legenda no Estado do Pará para que o partido tenha candidatos a vereador em todos os Municípios e, onde for possível, ter candidatos a Prefeitos e Vice-Prefeitos nas eleições municipais vindouras.

Em razão da janela para mudança partidária, o PTN foi, proporcionalmente, o partido que teve um aumento em sua Bancada de mais de 200%, chegando à 14 deputados e com a perspectiva de atingir a marca de 16 deputados até o próximo dia 18.

Para o Deputado Chapadinha, esse aumento na Bancada demonstra uma insatisfação com a velha política, por isso reafirmou o compromisso de defender uma política de participação popular, de compromisso com a ética e com a legalidade fundada principalmente nos direitos e garantias da população.

“Meu compromisso é de fazer uma política transparente, de valorização de cada cidadão e o PTN vem de encontro com essas propostas de renovação da política brasileira, especialmente neste grave momento em que o País atravessa. Faremos uma política transparente e sem os velhos vícios que infelizmente presenciamos. Quero conclamar a todo cidadão paraense, dos 144 municípios, que nos procure, que se filie ao PTN, aqui no nosso Partido todos poderão participar de forma democrática do processo eleitoral que se aproxima. Se você tem interesse em se candidatar, de mudar a política Paraense e brasileira, venha para o PTN”, concluiu o Deputado Chapadinha.

 

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014