Salve a Amazonia
3 de julho de 2015
publicado às 12h17
Deputado Chapadinha e ministros entregam casas populares no Pará

Dep Chapadinha_PA_entrega de casasNa tarde desta terça-feira, 30 de junho, ocorreu em Itaituba, com a presença dos ministros Gilberto Kassab (Cidades) e Héder Barbalho (Pesca) a solenidade de entrega de 1.000 unidades habitacionais do “Programa Minha Casa, Minha Vida”.

Na Comitiva do ministro que veio a Itaituba estavam presentes os deputados Federais Francisco Chapadinha (PSD-PA) e Joaquim Passarinho (PSD-PA) além do vice-governador Zequinha Marinho. A comitiva foi recebida no aeroporto pela prefeita e se dirigiram ao conjunto habitacional Wirland Freire, localizado no Bairro Jardim Aeroporto. O Residencial possui infraestrutura completa com água, esgoto, drenagem, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação e urbanização.

O ministro Gilberto Kassab ressaltou anunciou que o governo federal possui a meta de contratar mais três milhões de unidades habitacionais até o final do mandato da presidenta Dilma e que o Estado do Pará está dentro da programação para receber mais unidades habitacionais.

O deputado Chapadinha ressaltou a importância do Programa Minha Casa Minha Vida como forma de dar mais dignidade às famílias. “A construção dessas casas que forão entregues teve seu inicio ainda no primeiro mandato da presidenta Dilma e que, graças a este programa de inclusão social, graças a uma postura de um governo que respeita a população, que se preocupa principalmente com os mais pobres é que hoje esses brasileiros podem receber as chaves de suas casas. Sem sombra de dúvidas, se essas casas foram entregues temos que agradecer ao Governo da presidenta Dilma”.

O deputado Chapadinha fez questão de parabenizar o ex-prefeito Valmir Climaco que deixou todo o projeto em andamento, com cerca de 800 casas já cobertas e com os recursos em caixa para que a Prefeita pudesse dar continuidade à conclusão das obras.

Quero de Público agradecer ao ministro Gilberto Kassab e ao ministro Hélder Barbalho e principalmente, a presidenta Dilma por essa oportunidade de poder participar da entrega dessas casas através do programa “Minha Casa Minha Vida”. Hoje, 1000 famílias estão tendo o sonho da casa própria realizado. “Graças ao Programa, essas mães e esses pais de família podem dar um pouco mais de dignidade para seus filhos” concluiu o deputado Chapadinha. (Assessoria de Imprensa).

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014