Salve a Amazonia
7 de outubro de 2016
publicado às 11h17
Desfile de cães no AP quer chamar a atenção para a adoção e cuidados

desfile-de-caes-no-ap-quer-chamar-a-atencao-para-a-adocao-e-cuidadosUm desfile que vai eleger o cachorro mais bonito de Macapá busca chamar a atenção para a adoção responsável e a importância das vacinas, segundo a Organização Não Governamental (ONG) Anjos Protetores. O ‘Vira-Lata Fashion Day’ vai ocorrer em 5 de novembro, na quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Trem, na Zona Central.

De acordo com a presidente da Anjos Protetores, Laudenice Monteiro, o evento vai contar com palestra de três veterinários, vendas de comidas e souvenirs, brechó, orientação jurídica em relação a direitos e defesa de animais, além do desfile de cahorros sem raça definida, para escolha do mais bonito, levando em consideração a beleza natural, sem o uso de roupas.

Ainda segundo Laudenice, o evento é voltado para todas as raças de cachorros. A inscrição para a competição do desfile será no dia do evento, no valor de R$ 2. A ONG informou que o dinheiro arrecadado durante a programação será para os pagamentos das clínicas dos animais atendidos pela entidade.

“No desfile, só vão participar os cachorros SRD, ou seja vira-latas, mas a programação abrange todas as raças, que são muito bem-vindas. Os 50 primeiros animais inscritos vão ganhar brindes. Os candidatos não poderão usar roupas, apenas acessórios, afinal vamos avaliar a beleza natural”, destacou a presidente.

Serviço:
Vira-Lata Fashion Day
Dia: 5 de novembro
Hora: 16h
Local: quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição (Av. Cônego Domingos Maltês, no bairro Trem)
Inscrição: R$ 2

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

(G1).

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014