Salve a Amazonia

No Banner to display

14 de outubro de 2016
publicado às 07h58
Dia Mundial do Idoso é comemorado com festa em Gurupi

dia-mundial-do-idoso-e-comemorado-com-festa-em-gurupiA Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria do Idoso, promoveu na manhã da última quinta-feira (6), uma confraternização em comemoração ao Dia Mundial do Idoso. Mais de 100 idosos participaram do evento, que contou com musica ao vivo, dança e um almoço.

Exclusiva

O prefeito reeleito, Laurez Moreira participou da programação, e destacou que Gurupi é a única cidade do Norte do Brasil que tem uma secretaria para a terceira idade.

“Uma das minhas maiores alegrias é ver que as pessoas que ajudaram a construir Gurupi estão sendo bem cuidadas. Se educarmos desde já a nossa sociedade a ter esse cuidado com os idosos, tenho certeza que, em pouco tempo, avançaremos muito em qualidade de vida” , afirmou o prefeito.

Socialização

Conforme a secretária do Idoso, Regiane Cruz, a atividade tem como objetivo a socialização dos idosos. “Os idosos de Gurupi não tinham um meio de socialização voltado a eles. Hoje um dos maiores trabalhos da Secretaria é voltado justamente a essa ideia: os idosos precisam de atividades recreativas. Com isso estamos ampliando os vínculos entre os envolvidos”, frisou.

Alegria

“Eu sou apaixonada no nosso grupo dos idosos. Aqui toca as musicas do nosso tempo, a gente conversa, ri, brinca, e não fica só em casa parada. É bom demais!”, comentou a dona Francisca Souza, de 68 anos. (Por: Fernando Novais/Secom Gurupi)

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014