Salve a Amazonia
27 de outubro de 2015
publicado às 12h20
Dnit responde questionamentos do deputado Chapadinha

Dnit responde questionamentos do deputado ChapadinhaO Deputado Francisco Chapadinha (PSD-PA) agendou uma audiência com o Diretor Geral do DNIT, Dr. Valter Casemiro Silveira, para tratar dos problemas que estavam ocorrendo ao longo da BR’s 163 e 230, especificamente em relação a obstrução da rodovia no Corredor do Grão no Município de Itaituba (Campo Verde e Miritituba).

O Deputado apresentou ao Diretor as reivindicações da população que almejava a pavimentação em frente ao Distrito de Campo Verde, a construção das pontes na BR 230 km’s 25 e 17, a recuperação do desvio de Miritituba, além de outras demandas referentes a iluminação pública e a regularização fundiária da região.

Na ocasião o Diretor Geral do DNIT se comprometeu em resolver imediatamente a situação do desvio de Miritituba determinando que, se necessário, se abrisse uma obra de emergência para solucionar o problema recuperando o trecho e ficou de mandar uma resposta referente as providências que estavam sendo tomadas para a conclusão das rodovias e a solução definitiva para os problemas que se apresentavam.

“Recebemos a resposta do DNIT que nos informa sobre os processos licitatórios que estão em curso, bem como a recuperação do trecho do desvio, mandando inclusive fotos. Quero reafirmar o meu compromisso de continuar acompanhando esta situação de perto e me colocar a disposição para quaisquer outros problemas que vierem a acontecer. Nossa população merece respeito e dignidade. Esse é o dever deste deputado em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida de nossa gente”.

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014