Salve a Amazonia
14 de julho de 2015
publicado às 21h03
Em Gurupi Prefeitura discute criação de plano de Mobilidade Urbana

Gurupi-Mobilidade UrbanaA equipe técnica responsável pela elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Gurupi se reuniu para tratar da criação do Plano de Mobilidade Urbana da cidade. Na reunião foram abordadas as melhorias no trânsito de Gurupi.

“A educação no trânsito, a parte da engenharia e a fiscalização, são questões importantes que estão sendo trabalhadas pela prefeitura de Gurupi e que vamos colocar em prática o quanto antes para a melhoria do nosso trânsito. A capital da amizade está crescendo e a mobilidade urbana precisa caminhar junto”, disse o prefeito Laurez Moreira.

Engenheiros e arquitetos da Prefeitura de Gurupi, representantes do Conselho do Plano Diretor e o gerente de engenharia de trânsito do DETRAN-TO, Carlos Roure Silva, também participaram da reunião.

Segundo a Arquiteta Daniella Mendonça, essa primeira etapa é para a preparação, mobilização inicial, analise da lei, definição da metodologia e definição das capacitações, que tem como principal objetivo a leitura técnica da cidade.  (Mayara Abreu/Secom Fotos: Jhon Souza)

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014