Salve a Amazonia
8 de março de 2017
publicado às 14h25
Empossada diretoria e conselhos da ATM para o biênio 2017-2018

Empossada diretoria e conselhos da ATM para o biênio 2017-2018Com a presença do Governador do Tocantins, Marcelo Miranda, além de deputados estaduais e federais, a chapa ATM Forte, liderada pelo prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, foi empossada nesta sexta-feira, 03, no comando da Diretoria e Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação Tocantinense de Municípios (ATM). O grupo foi aclamado vencedor das Eleições da ATM, ocorridas dia 10 de fevereiro, no auditório da entidade municipalista, em Palmas.

Em suas palavras, o novo presidente da ATM pediu aos prefeitos presentes mais união e trabalho em prol dos interesses municipalistas. O prefeito de Pedro Afonso aproveitou a presença do governador para solicitar a participação da ATM nos projetos estruturantes do executivo estadual realizados nas diversas regiões do Estado. Além disso, elogiou as ações e projetos desenvolvidos pelo seu antecessor, João Emídio de Miranda.

O ex-prefeito de Brasilândia deixou a entidade com 135 associados, recursos em caixa, pagamento da folha salarial e prédios reformados. Em sua fala, o Governador Marcelo Miranda enalteceu a gestão do ex-presidente João Emídio e desejou sucesso à gestão do prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano.

Participaram da posse o ex-vice governador do Tocantins, Tom Lyra, os deputados federais Carlos Gaguim e César Halum, os deputados Estaduais Clayton Cardoso e Luana Ribeiro, os secretários de Estado Rogério Silva (Chefe de Gabinete) e Jefferson Barros (Administração), o sub-secretário da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social, Alfredo Branquina, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/TO, Pedro Ferreira, do diretor Superintendente do Sebrae/TO, Omar Hennemann e do ex-prefeito de Taipas do Tocantins e presidente da Comissão Eleitoral das Eleições da ATM, Joaquim Carlos Azevedo. (Victor Morais, Ascom ATM). 

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014