Salve a Amazonia
14 de outubro de 2015
publicado às 13h35
Expedito Netto fica entre os 30 melhores parlamentares do Prêmio Congresso em Foco

Expedito Netto fica entre os 30 melhores parlamentares do Prêmio Congresso em FocoRondônia esteve bem representada na premiação do portal Congresso em Foco, a qual elegeu os melhores parlamentares do ano de 2015. Em um total de 376 deputados votados, Expedito Netto foi o mais bem colocado do estado de Rondônia, e ficou entre os 30 primeiros parlamentares do ano.

A votação aconteceu no período entre 20 de agosto e 20 de setembro. Esta é a nona edição do prêmio. Criado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco procura estimular os cidadãos a refletirem sobre o desempenho dos parlamentares e a acompanharem mais de perto as suas ações.

O Prêmio além de ser uma grande conquista aos parlamentares, também se tornou símbolo de participação popular, onde o cidadão ao acompanhar o trabalho do deputado em quem votou, pode também acompanhar o de outros deputados de seu estado e votar naquele que considerar o que tem trabalhado de forma mais efetiva pelo bem comum.

Em suas redes sociais, Expedito Netto deixou um agradecimento pela mais nova conquista de seu primeiro mandato:

“Quero agradecer o carinho do povo rondoniense e parabeniza-los dizendo que este prêmio e esta conquista de ficar entre os 30 melhores parlamentares não é só minha, mas sim de todos vocês, que sempre me acompanham e muito contribuem para que meu mandato seja um marco da democracia brasileira e vá de encontro aos anseios do povo de Rondônia.”

Para o jovem parlamentar, essa conquista resulta de um intenso trabalho que ele vem construindo em conexão com Brasília e Rondônia. Ultrapassando todos os preconceitos, Expedito além de ser o mais jovem entre os melhores colocados, entende que essa é mais uma vitória para o seu primeiro mandato na esfera política.

Realizada em parceria com o site Vote na Web, a votação digital foi monitorada pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). A escolha feita pelos jornalistas, utilizando cédulas de papel, é acompanhada e fiscalizada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal.

 

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014