Salve a Amazonia
23 de junho de 2016
publicado às 17h52
Famoso evento de Brasília terá área dedicada ao veganismo pela segunda vez

Famoso evento de Brasília terá área dedicada ao veganismo pela segunda vez

Nos dias 2 e 3 de julho, o consagrado evento brasiliense PicNik vai agitar a capital federal novamente, e desta vez serão dois dias de festa, com vários empreendedores vendendo comida, bebida, acessórios, roupas, artesanato, entre outros, além de várias outras atividades.

O Evento vai ocorrer num famoso point de Brasília: A Concha Acústica. Além de fazer compras e se alimentar, o público também vai poder curtir vários shows musicais, atrações circenses, participar de workshops, atividades de relaxamento, tais como meditação e yôga, e até de um espaço exclusivo com várias terapias.

A área vegana vai estar presente novamente, sob coordenação da Frente de Ações pela Libertação Animal (FALA), que estará com uma banca de ativismo oferecendo informações e materiais de conscientização. O espaço vai contar com empreendedores comercializando inúmeras guloseimas na versão vegana, além de cosméticos naturais, artesanatos, entre outros. Entre as delícias, a famosa coxinha de jaca verde e vários outros salgados, sanduíches, hambúrgueres, bolos, pães, etc. E pra ninguém botar defeito, vai ter até churros e churrasco sem ingredientes de origem animal.

Então já sabe, né? Se você estiver em Brasília nos dias 2 e 3 de julho, compareça para apoiar os empreendedores veganos locais e o movimento vegano brasiliense, que está crescendo a cada dia graças às ações de vários grupos e ativistas independentes, além dos empreendedores que acreditam que este é o modo de vida que nosso planeta precisa.

Informações:
PicNik Festival
Organização: PicNik no Calçadão.
Data e hora: 02 e 03/07/2016 – de 13h às 23h.
Local: Concha Acústica de Brasília.
Página do Evento da Área Vegana no Facebook (confirme presença): https://www.facebook.com/events/996903970388024/

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014