Salve a Amazonia
7 de junho de 2016
publicado às 14h43
FIETO realiza evento Gestão às Claras com palestra de Cláudio de Moura Castro em Palmas

FIETO realiza evento Gestão às Claras com palestra de Cláudio de Moura Castro em PalmasPalestras com Cláudio de Moura e Castro (Revista VEJA), Rafael Lucchesi (diretor CNI) e lançamento de livro integram programação do Gestão às Claras. 

 

Por Priscila Cavalcante 

 

As ações e resultados do Sistema FIETO nos últimos 6 anos (2010 a 2015) estão evidenciadas na publicação Indústria Para Transformar que será lançada nesta quarta-feira, 08 de junho, às 19 horas, no auditório do Centro de Educação e Tecnologia (CETEC, Quadra 201 Norte – nova escola SENAI) em Palmas.

 

O evento Gestão Às Claras é voltado a membros de órgãos de controle, representantes de poderes e entidades, gestores públicos e empresários e contará com palestras do economista e articulista especialista em educação da Revista Veja, Cláudio de Moura e Castro e do diretor de Educação e Tecnologiada Confederação Nacional da Indústria (CNI), Rafael Lucchesi.

 

A abertura será feita pelo presidente da FIETO, Roberto Pires, que  e a programação segue com as palestras. Especialista no tema educação, Cláudio de Moura e Castro discorrerá sobre o Sistema S e suas contribuições nesta área para o País. Conhecedor e defensor da educação profissional, Castro já escreveu artigos envolvendo temas polêmicos como o corte de verbas do
Sistema S proposto pelo Governo Federal no segundo semestre de 2015. À época o articulista ponderou que “o sistema funciona bastante bem” e fez críticas ao Governo que mirava “o orçamento das únicas instituições de padrão mundial que possuímos”.

 

Para falar sobre as contribuições do Sistema Indústria e sua importância para o País, a programação seguirá com palestra proferida pelo diretor de Educação e Tecnologia da CNI, Rafael Lucchesi.

 

Assessoria de Imprensa FIETO

 

 

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014