Salve a Amazonia
6 de dezembro de 2016
publicado às 10h59
Gurupi conquista Selo Unicef por avanços em indicadores infantis

gurupi-conquista-selo-unicef-por-avancos-em-indicadores-infantisA Prefeitura de Gurupi recebeu, nesta quarta-feira (30), em Palmas, o prêmio Selo Unicef, que é um certificado internacional ofertado pela ONU.

O prêmio é entregue aos municípios que se destacaram e obtiveram avanços notáveis em ações sociais que envolvam diretamente a vida de crianças e adolescentes, trazendo melhorias imediatas na qualidade da educação, saúde e lazer.

A solenidade aconteceu no Palácio do Araguaia. A Secretária do Trabalho e Ação Social, Joelma Guedes, representou o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.  O evento contou com a presença da Vice Governadora do Tocantins, Claudia Lélis, da representante adjunta do Unicef Brasil, Esperanza Vives e do gerente de programas do escritório da Unicef em Belém (PA), Antônio Carlos Cabral.

Investimento em qualidade de vida

O prefeito Laurez Moreira destacou que o premio é o reconhecimento às políticas públicas de inclusão social promovidas pelo Município. “Gurupi tem se destacado na nossa gestão com investimentos em saúde, educação e um cuidado especial  com nossas crianças e adolescentes. A saúde da família foi reforçada, escolas revitalizadas, creches construídas, dentre outros avanços. Estamos planejando mais melhorias para os próximos anos que garantirão um futuro melhor”, garante Laurez.

“Recebemos esse prêmio como forma de incentivo a implantarmos ainda mais ações e promover mais parcerias para a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes”, comemorou a secretária do Trabalho e Ação Social, Joelma Guedes. (Por: Fernando Novais/Secom Gurupi)

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014