Salve a Amazonia
27 de junho de 2016
publicado às 19h20
Gurupi consegue virada histórica sobre Tocantins e fatura o título

Gurupi consegue virada histórica sobre Tocantins e fatura o títuloNuma virada histórica, o Gurupi venceu o Tocantins de Miracema por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, no Estádio Castanheirão, em Miracema, e conquistou o sexto título do Tocantinense. Com este resultado, o Camaleão do Sul passa a ser o clube com maior número de títulos no Tocantins deixando o Palmas para trás com cinco.

O título rendeu ao Gurupi o direito de disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D e o Tocantins ficou com a vaga da Série D e da Copa Verde. Os gols do Gurupi foram marcados por Davi Ceará (2) e Régis Wenzel. Para o Tocantins fizeram os gols Palhinha e Gean.

O JOGO

O Tocantins empurrado pelo grande público no Castanheirão partiu para cima do Gurupi e abriu ainda no primeiro tempo dois gols de diferença até 44 minutos. E o Gurupi conseguiu diminuir. O primeiro foi aos 30 minutos, com o meia Palhinha arriscando de fora da área. A bola tocou no lateral Iran e encobriu Matheus. Aos 41 minutos, Gean recebeu de Teddy e fez 2 x 0. Aos 44 minutos, o Gurupi diminuiu com Davi Ceará cobrando falta.

Na etapa final, logo a 1 minuto, o artilheiro do campeonato Régis Wenzel deixou tudo igual 2 x 2. Ele foi a 11 gols. Aos 27 minutos, o Gurupi perdeu o volante Leona, expulso, e mesmo com um menos foi para cima. Aos 42 minutos, Régis foi derrubado pelo zagueiro Gamarra e o juiz Alisson Furtado marcou o pênalti. Davi Ceará bateu e deu números finais ao jogo 3 x 2.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014