Salve a Amazonia
2 de maio de 2016
publicado às 20h32
Libertação Animal será tema de Conferência na Universidade Federal do Pará

Libertação Animal será tema de Conferência na Universidade Federal do ParáCom o apoio da Frente de Ações pela Libertação Animal (FALA), a Universidade Federal do Pará (UFPA), localizada em Belém, promoverá nos dias 06 e 07 de maio sua Iª Conferência sobre Direitos de Gaia e Libertação Animal.

A Conferência é uma realização conjunta do Programa Interdisciplinar Trópico em Movimento da UFPA, ONG Teko Porã Amazônia e Raiz Círculo Vegano, e conta também com o apoio do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA, além do apoio da FALA.

A palestra sobre Libertação Animal será ministrada no dia 06/05 por Bruno Pinheiro, coordenador nacional da FALA, movimento que desde 2012 percorre o Brasil promovendo debates e palestras sobre Direitos Animais em universidades, escolas, centros culturais, complexos penitenciários, instituições públicas e privadas, entre outros.

“A repercussão é sempre bastante positiva. Todas as pessoas se tornam simpatizantes da libertação animal após nossas palestras. E muitas delas passam a colocar em prática a base moral da defesa dos Direitos Animais, se tornando veganas!”, comemora Bruno.

Para quem participar da Conferência haverá emissão de certificados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em http://migre.me/tDmEV.

Informações:
Iª Conferência sobre Direitos de Gaia e Libertação Animal
Local: Auditório do Instituto de Ciências Jurídicas – UFPA.
Data e Hora: 06/05/2016 das 9h às 18h30 e 07/05/2016 das 9h às 12h30.
Mais detalhes em: http://www.tekoporaamazonia.wordpress.com/conferencia-direitos-de-gaia-e-libertacao-animal/
Página do Evento no facebook

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014