Salve a Amazonia

No Banner to display

16 de julho de 2015
publicado às 21h04
Primeira noite de Miracaxi conta com animação Chicabana e Ramon Brazil
Painel-Miracaxi_MedChegou a grande hora. O Miracaxi 2015 dá início nesta sexta-feira,17, sua maratona de shows e muita alegria na cidade de Miracema do Tocantins. A maior micareta de férias do Tocantins será animada pelos baianos do Chicabana. O grupo foi formado em 2007, na pequena cidade de Serrinha, sertão da Bahia, os meninos têm misturado vários ritmos e levado verdadeiras multidões atrás dos trios nas miracaretas por onde tem se apresentado. Com uma média de dois CDs promocionais lançados por ano, a banda já acumula 14 discos. Além disso, tem também sete DVDs gravados.
Outro que promete fazer a galera pular de alegria é Ramon Brazil, ex-vocalista da Banda Levanóiz, que também comanda a festa na primeira noite. Ramon lançou a banda em 2014 e trabalha com o álbum #Madeon, que é uma homenagem ao início do trabalho solo. O hit pretende embalar o verão do país e o cantor tem contagiado o público e conquistado mais fãs por onde passa.
“ Vamos fazer em Miracema um show nunca visto. A galera vai pular, dançar e o axé vai tomar conta desta cidade”, prometeu Ramon.
No sábado, 18, Miracema recebe a banda baiana Harmonia do Samba, comanda pelo vocalista Xandy, e os tocantinenses Edipherente. Já no domingo, 19, última noite de Miracaxi, os foliões vão dançar ao ritmo de Gabriel Diniz e os também tocantinenses Balagandaia.
A expectativa da prefeitura é receber um público superior a 40 mil pessoas durante os três dias de Miracaxi.
Estrutura
No circuito da folia a prefeitura de Miracema já organizou a praça de alimentação. Um espaço reservado 2,5 metros quadrados e 30 tendas para comércio de bebidas e comidas. O local será inspecionado pela Vigilância Sanitária em uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde que também terá uma tenda para atendimento.  Responsabilidade.
Miracema conta com bares, restaurantes e hotéis para atender os turistas. Algumas pessoas também estão alugando espaços para colocação de barracas ou ainda recebendo os visitantes nas residências. A temporada de verão de Miracema finaliza suas atrações no dia 08 de agosto.
Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014