Salve a Amazonia
26 de outubro de 2017
publicado às 10h33
Moradores assistem à estreia de “O outro lado do Paraíso” no Jalapão

Moradores assistem à estreia de O outro lado do Paraíso no JalapãoA novela das nove da Rede Globo, O outro lado do Paraíso, que foi gravada no Tocantins, na região do Jalapão e em Palmas, estreou nessa segunda-feira, 23, em rede nacional. A vice-governadora Claudia Lelis foi para Mateiros, no Jalapão, para assistir ao primeiro capítulo do folhetim com a comunidade local, que teve algumas participações na trama.

Na praça central da cidade, a vice-governadora também estava acompanhada dos prefeitos de Mateiros, João Martins , de São Félix, Marlen Ribeiro, e centenas de moradores para a exibição da novela.

Já nas primeiras cenas, a novela mostrou toda diversidade e as belezas naturais do Jalapão, o que encantou os moradores da região, que assistiram às cenas com olhar de admiração.

Claudia Lelis fez questão de ressaltar o orgulho que sente no momento, onde o Tocantins está sendo mostrado para todo o Brasil em horário nobre. Além de mostrar as belezas naturais, ela acredita que a novela precisa também deixar um legado para região, e isso só acontecerá com a participação de todos. “Sabemos que o alcance de uma novela das nove, da Rede Globo, é enorme e as consequências desta exposição também são”, lembrou a vice-governadora, pedindo que todo o trade turístico se una com o Governo do Estado e as prefeituras da região para melhorar a infraestrutura turística do Jalapão.

“Precisamos nos unir para preservar ainda mais essa região tão única e bela, na intenção de receber nossos turistas da melhor forma possível. Lembramos que o desenvolvimento econômico deve estar aliado à preservação ambiental, pois somente assim vamos conseguir avançar com qualidade de vida para todos”, afirmou Claudia Lelis. (Fátima Miranda/Governo do Tocantins).

 

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014