Salve a Amazonia
31 de janeiro de 2015
publicado às 14h36
Novos senadores defendem redução das desigualdades regionais

SenadoraSandraBragaA redução das desigualdades e o desenvolvimento regional serão prioridades para os senadores eleitos Paulo Rocha (PT-PA) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), que serão empossados neste domingo (1º), e para Sandra Braga (PMDB-AM).

O representante do PT disse nesta sexta-feira (30) disse que vai atuar pela redução das diferenças regionais e sociais, como forma de favorecer o desenvolvimento do Pará e da Amazônia. Ele também defendeu uma postura soberana e independente do país no contexto da economia mundial. Rocha, que foi deputado por cinco mandatos, declarou-se confiante numa atuação produtiva no Senado.

Sandra Braga destacou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido por Eduardo Braga, que se licenciou do mandato de senador para assumir o Ministério de Minas e Energia. Ela é a primeira suplente de Eduardo.

Sandra destacou a importância da Zona Franca de Manaus para a economia e a geração de empregos no Amazonas. Os benefícios fiscais garantidos à Zona Franca foram recentemente prorrogados até 2073 pela Emenda Constitucional 83.

Ex-vereador e deputado federal por três mandatos, Davi Alcolumbre também afirmou que vai atuar pela redução das desigualdades regionais e por um maior desenvolvimento do país. (Agência Senado).

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014