Salve a Amazonia
29 de setembro de 2016
publicado às 12h01
Palestra inédita sobre Direitos Animais em Rondônia

palestra-inedita-sobre-direitos-animais-em-rondoniaA Frente de Ações pela Libertação Animal (FALA) realizará uma palestra sobre direitos animais em Porto Velho no dia 18 de outubro no Unir Centro. O palestrante é Bruno Pinheiro, coordenador nacional da FALA. 

A Frente de Ações pela Libertação Animal representa as ações locais do movimento global de Libertação Animal, que atua em quatro áreas: intervenção educativa, debate filosófico, desenvolvimento legal e ação direta não-violenta. Tem como missão abolir a escravidão institucionalizada dos outros animais. A FALA atua na organização de manifestações para mobilizar a sociedade em relação à exploração dos outros animais nas mais diversas áreas, tais como: alimentação, vestuário, entretenimento, experimentação (ensino e pesquisa) etc.

A entidade também atua em parceria com a Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos Animais, no Congresso Nacional. Essa parceria é feita por meio de assessoramento e fiscalização, tendo o intuito de contribuir com o desenvolvimento de uma legislação que proporcione a abolição da escravidão institucionalizada dos outros animais.

Segundo Bruno Pinheiro, a FALA se responsabiliza pela “organização de grupos de estudo nas universidade pelas quais passamos palestrando, visando estimular o debate acadêmico sobre direitos animais. Para auxiliar essa ação, montamos uma biblioteca com os principais títulos relacionados ao tema, que também estão à disposição de quem tiver interesse pelo assunto”.

Haverá entrega de certificados e a entrada é gratuita e aberta a toda a população!

SERVIÇO:
Palestra inédita sobre Direitos Animais em Rondônia
Terça-feira, dia 18/10, às 19h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Rondônia – UNIR Centro, Porto Velho/RO.
Palestrante: Bruno Pinheiro, coordenador nacional da FALA – Frente de Ações pela Libertação Animal

“Enquanto vivermos, trabalharemos para que os outros animais também possam conhecer a liberdade. E se nunca reconheceram a voz que os outros animais sempre tiveram, deixamos aqui a nossa palavra: AGORA ELES TÊM A NOSSA VOZ!”
FALA – Frente de Ações pela Libertação Animal

Convidamos todo o Brasil para prestigiar esta palestra inédita sobre Direitos Animais no Estado de Rondônia!

Junte-se a nós em www.fb.com/groups/VoluntariadoFALA

#DireitosAnimais = #LibertacaoAnimal + #LibertacaoHumana + #Sustentabilidade

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014