Salve a Amazônia
28 de agosto de 2020
publicado às 08h35
Política Nacional de Mutirões de Castrações

A Confederação Brasileira de Proteção Animal @cbpaoficial estará no Ministério do Meio Ambiente na próxima semana. Foram convidados pelo Ministro Ricardo Sales a levar pessoalmente, com a presença do Ministro Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo, a POLÍTICA NACIONAL DE MUTIRÕES DE CASTRAÇÕES, que deverá controlar a médio e longo prazo a explosão populacional dos mais de 100 milhões de cães e gatos se multiplicando em progressão geométrica no Brasil, ao mesmo tempo controlando o aumento da crueldade contra esses inocentes.

A agenda dos cães e gatos é, sem dúvida, a mais urgente e o maior dos problemas sanitários que precisamos enfrentar, embora tenhamos a compreensão da urgente necessidade de todos os outros animais os quais também contam com nossos esforços ininterruptos junto ao Legislativo, Executivo e Judiciário, explica Carolina Mourão, presidente da Confederação Brasileira de Proteção Animal.

“Marcelo Álvaro irá nos acompanhar porque foi quem que abriu as portas do governo federal para os animais, e sempre defendeu essa agenda enquanto parlamentar”, frisou.

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014