Salve a Amazonia
7 de novembro de 2016
publicado às 11h55
Porca escapa de açougueiro e encontra um lar perfeito para recomeçar

porca-escapa-de-acougueiro-e-encontra-um-lar-perfeito-para-recomecarUma porca que sobreviveu a um açougue e fugiu de um lar adotivo encontrou uma nova família em New Jersey (EUA).

Missy, de três anos, foi levada para a Sociedade para a Prevenção da Crueldade aos Animais e New Hampshire  (SPCA) em fevereiro depois que sua família já não tinha condições de ficar com ela.

Ela acabou nas mãos de um açougueiro  embora eles dissessem que não tinham intenção de lhe fazer nenhum mal, Missy foi colocada para adoção em março, mas apesar de ter encontrado uma casa em Massachusetts, não se deu bem com outro porco que vivia ali e decidiu fugir.

SPCA

A porca foi devolvida à SPCA e, depois de passar os últimos oito meses no abrigo Stratham, foi adotada por uma família em Garden State na última semana.

Os novos tutores, que já cuidam de dois porcos, viram um anúncio online sobre Missy em um site chamado Pig Placement Network.

“Ela está em um lar fenomenal agora. Não poderíamos ter pedido uma casa melhor”,  disse Monica Yanosick, conselheira de adoção da SPCA.

“Sabíamos que Missy tinha que ir para um lar ideal. Ela precisava de pessoas com experiência em viver com porcos porque têm suas peculiaridades”, acrescentou.

Missy é a sexta porca cuidada pela família nos últimos 20 anos, informou o Daily Mail.

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014