Salve a Amazonia
7 de novembro de 2016
publicado às 11h33
Potencial econômico de Gurupi atrai Agro Amazônia que inaugura filial na cidade

potencial-economico-de-gurupi-atrai-agro-amazonia-que-inaugura-filial-na-cidadeMais uma empresa escolhe a cidade de Gurupi para ampliar sua atuação. Na manhã deste sábado (5) a Agro Amazônia, empresa matrogrossense  de produtos agrícolas, inaugurou sua filial na cidade. O evento contou com a presença do Prefeito Laurez Moreira, que fez questão de participar desse momento.

O clima, a topografia, a logística e localização privilegiadas pela Ferrovia Norte Sul e BR’s 153 e 242, e a organização do Município foram os principais motivos para investimento do grupo em Gurupi, explica o Presidente e CEO da empresa, Luiz Piccinin.
“Vimos aqui oportunidade de crescimento. O Estado do Tocantins está evoluindo muito em agricultura. Gurupi conta com uma localização privilegiada, por estar centralizada no Brasil. O produto aqui tem um preço melhor”, afirmou
“Uma cidade mais organizada e com gestão profissional conta muito. A gente vai contribuir com agropecuária do Município, porque temos um conhecimento forte e uma equipe preparada”, complementou, Piccinin.

 

Potencial econômico de Gurupi

 

O Prefeito Laurez Moreira parabenizou o empreendimento e a iniciativa da empresa. “Gurupi conta com atrativos importantes para o investidor. Organizamos o Município nos últimos anos. A prova disso é que empresas importantes, como a Agro Amazônia, acreditam no nosso potencial. Desejamos muito sucesso para a empresa, que tem muito a somar com a nossa economia e contribuir com o desenvolvimento regional”, destacou o Prefeito.

 

Agro Amazônia
A Agro Amazônia está localizada às margens da BR-153 e Gurupi e trabalha com sementes, defensivos, fertilizantes e produtos para a pecuária. A empresa já tem 33 anos de mercado e foi eleita pela 12º vez uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a revista VOCÊ S/A. Conta com filiais em Matro Grosso, Pará, Rondônia e Goiânia. Essa é a primeira filial no Tocantins. (Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi)

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014