Salve a Amazonia
5 de julho de 2016
publicado às 14h15
Prefeitura de Divinópolis TO investe R$ 150 mil na reconstrução de Feira Coberta

Prefeitura de Divinópolis TO investe R$ 150 mil na reconstrução de Feira CobertaEm ritmo frenético, a Feira Coberta 1º de Junho, em Divinópolis do Tocantins, está sendo reconstruída com recursos do próprio Poder Executivo. Desde a inauguração, em 1º Junho de 1990, que o espaço não sofria reestruturação.

 

As novas instalações melhoraram as condições dos feirantes, que há tempos reivindicavam melhorias e investimentos na feira. “Os banheiros e o piso também serão restaurados. Ao todo nós estamos investindo com recursos próprios, 150 mil reais” enfatizou o prefeito Padre Florisvane.

 

Rodoviária

 

Ao lado da feira coberta, a rodoviária  da cidade também passará por reparos, sendo uma obra com recursos próprios. Para a realização desta obra com a utilização do Tesouro Municipal, o prefeito se inspira no ex-governador Siqueira Campos  . “As palavras que retiram do ex-governador Siqueira Campos é que ‘se não roubar dá pra fazer’. Nisso, continuaremos trabalhando com recursos próprios, porque é um compromisso da administração comunitária” destacou o chefe do Poder Executivo Municipal.

 

Segundo o gestor, todo o material retirado da antiga estrutura será leiloado e o recurso arrecadado será investido na própria obra. A previsão é que a inauguração seja em 1º de julho de 2016          .

Ascom/Divinópolis

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014