Salve a Amazonia
29 de junho de 2016
publicado às 19h46
Prefeitura de Gurupi começa a construção de 30 mil metros de meio-fio

Prefeitura de Gurupi começa a construção de 30 mil metros de meio-fioO Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, assinou na manhã desta terça-feira (28), a ordem de serviço que inicia a construção de 30 mil metros de meio-fio na cidade. A assinatura aconteceu no Parque das Acácias em frente à escola Dr. Ulysses Guimarães.

 

A obra vai beneficiar primeiramente, o Parque das Acácias, com oito mil metros de meio-fio. A previsão é que em 20 dias seja concluída. Em seguida, a obra segue para regiões do Centro e alguns bairros onde o asfalto está mais penalizado.

 

O Prefeito Laurez afirma que Gurupi atravessa com muita responsabilidade e ousadia esse momento de crise em que passa o País. “Não paramos de investir, pelo contrário, estamos entregando obras que atendem solicitação da comunidade”, destaca.

 

O secretário da Infraestrutura explica que o meio-fio é importante para a preservação do asfalto e favorecimento da limpeza urbana. “Vamos fazer o meio-fio alinhando com a rua, assim proporciona também a proteção das calçadas. ”, afirma Gerson de Oliveira.  (Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi)

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014