Salve a Amazonia
14 de fevereiro de 2017
publicado às 19h04
Prefeitura de Peixe reabre Escola do povoado do Novo Nilo e Entroncamento do Jaú

Prefeitura de Peixe reabre Escola do povoado do Novo Nilo e Entroncamento do JaúA Prefeitura de Peixe, por meio da Secretaria Municipal da Educação, reinaugurou nesta segunda-feira (13), a Escola Municipal Sol Nascente, localizada no assentamento Novo Nilo, depois de ampla revitalização da estrutura escolar. A população prestigiou a cerimônia acompanhada de vereadores, além de professores, secretários e pais de alunos.

“É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar, mas de todos que moram no aqui no assentamento Novo Nilo. Esse é um compromisso que a administração fez conosco, e que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito Zé Augusto em nome de todos da Escola Sol Nascente” comentou o senhor Sebastião Bispo, morador do Novo Nilo.

Além da escola que vai atender o Novo Nilo, a prefeitura também entrega a revitalização da escola José Bezerra, localizada no povoado Entroncamento do Jaú. “Já estamos com 58 alunos devidamente matriculados na escola do Novo Nilo e mais 21 alunos matriculados na escola do Entroncamento do Jaú. Com isso, a dificuldade que os antes os estudantes sofriam em se deslocar para outro local de estudo, agora já não ocorre mais,” comemorou a secretária de Educação de Peixe, Cristina Gonçalves.

Compromisso

De acordo com o Prefeito Zé Augusto, a Educação é uma das maiores prioridade da gestão “Fiz o compromisso com a população, e tenho comigo que quando investimos na educação, estamos oferecendo a oportunidade de nossas crianças poderem vencer na vida. Aqui em Peixe fazemos Educação com respeito ao aluno e ao profissional! Essa será a nossa marca diferenciada”, comentou.

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014