Salve a Amazonia
26 de janeiro de 2018
publicado às 10h25
Prefeitura entrega certificados de cursos de qualificação pelo Centro de Integração da Mulher

Prefeitura de Gurupi entrega certificados de cursos de qualificação pelo Centro de Integração da MulherForam 350 alunos capacitados que receberam os certificados dos cursos de qualificação profissional ofertados pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social. A solenidade foi realizada na manhã desta quinta-feira (25).

Os cursos são de cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação, designer de sobrancelha, maquiagem, penteado e corte e costura. A entrega dos certificados foi realizada na Paróquia Santo Antônio.

“Hoje o mercado de trabalho exige pessoas cada vez mais preparadas e aqui em Gurupi, elas estão tendo oportunidade de se qualificar em vários cursos gratuitos e montar o seu próprio negócio”, afirmou o Prefeito Laurez Moreira, que lembrou ainda da Sala do Empreendedor. “É um espaço que as pessoas podem, sem custo algum, abrir suas microempresas, com toda orientação e apoio da prefeitura”, completou.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Dida Moreira, ressaltou a importância do poder público em oferecer condições de trabalho e qualidade de vida às pessoas. “A Prefeitura de Gurupi é referência quando se trata de capacitação e formação, são muitas pessoas alcançadas com os cursos e que irão ajudar a fomentar a economia da cidade”, disse.

Os interessados em se qualificar em alguns dos cursos do Centro de Integração da Mulher podem procurar a unidade que fica localizada na Rua 20 entre as Avenidas São Paulo e Amazonas. São 250 novas vagas em aberto.

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014