Salve a Amazonia
30 de junho de 2017
publicado às 11h31
Sala do Empreendedor de Gurupi recebe visita de 22 municípios do Tocantins

Sala do Empreendedor de Gurupi recebe visita de 22 municípios do TocantinsA Sala do Micro Empreendedor Individual de Gurupi recebeu a visita de representantes de 22 municípios tocantinenses que vieram conhecer as instalações e o funcionamento desta sala que é considerada modelo no Estado, desde a sua implantação, em 2013.

 

“Essa sala demonstra claramente que a Prefeitura de Gurupi trabalha para o estimular e viabilizar o empreendedorismo no Município. Prática, organizada e muito atuante. Vamos levar essa experiência” – declara o secretário de Desenvolvimento Econômico de Lavandeira, Rodrigo de Souza.

 

Após conhecer a Sala do Empreendedor que funciona no térreo da sede da Prefeitura de Gurupi, no Centro, os visitantes se reuniram com o prefeito Laurez Moreira para uma conversa sobre o assunto.

 

“Auxiliamos desde a abertura da empresa, com assistência administrativa, técnica e até na emissão da nota fiscal eletrônica, tudo totalmente gratuito” – informa o prefeito.

 

Parceria

De acordo com o diretor de Indústria e Comércio de Gurupi, Domingos Tavares, a Sala do Micro Empreendedor Individual de Gurupi está ligada à Secretaria Municipal da Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente e conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que desenvolve cursos e palestras voltados ao treinamento e visando incentivar os microempreendedores.

 

Para a atendente Wânata Lima, a a Sala do Micro Empreendedor Individual de Gurupi é considerada modelo pelos serviços que presta e pela quantidade de atendimentos realizados: cerca de 500 por mês.

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014