Salve a Amazonia
1 de junho de 2016
publicado às 14h51
SESI realiza Indústria no Parque em Palmas com atividades gratuitas no Cesamar

SESI realiza Indústria no Parque em Palmas com atividades gratuitas no CesamarDicas de saúde, aula de zumba e circuito funcional foram algumas das atividades levadas para os frequentadores do Parque.

Por Priscila Cavalcante 

Quem visitou o Parque Cesamar em Palmas no final desta quarta-feira, 25/05, pode participar de atividades gratuitas voltadas à qualidade de vida promovidas pelo Serviço Social da Indústria (SESI). O evento Indústria no Parque levou o circuito de saúde com a medição do índice de gordura e de massa corpórea dos participantes, dicas de alimentação com a nutricionista esportiva da instituição, Pamella Medeiros, circuito funcional realizado pelo grupo de Corrida e Caminhada com o professor Alisson Furtado e a tradicional aula de zumba que contou com a presença do professor (zin), Ivan Mousinho.

A Sulamita Fernandes, de 46 anos, soube pelo rádio do evento e levou o esposo e os dois filhos para o parque Cesamar para cuidar do peso que, segundo ela, estava acima do ideal há 3 meses atrás. “Foi muito bom porque eu nunca tinha feito (Circuito de Saúde), foi a primeira vez que medi e pesei tudo direitinho. Agora vou tentar acompanhar”, disse após participar do Circuito de Saúde e já pronta para iniciar a aula e zumba.

Mesmo quem já pratica corrida no Parque, como Idines Ferreira, de 35 anos, parou pra participar da atividade e acabou ficando. “Eu pratico corrida e faço funcional, vim treinar corrida e acabei me interessando pelo evento. Nem fui fazer a corrida, meu marido foi sozinho. Vou fazer avaliação pra ver se tá tudo ok, pois é muito bom”, contou.

A atividade encerra a Semana da Indústria realizada em comemoração ao Dia da Indústria, 25 de maio. Além do Indústria no Parque foram oferecidos descontos em cursos do SENAI e em serviços do SESI (laudos) nas unidades de todo estado.

Assessoria de Imprensa SESI

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014