Salve a Amazonia
30 de junho de 2016
publicado às 13h19
SESI vacina colaboradores da empresa Fertilizantes Tocantins contra gripe H1N1

SESI vacina colaboradores da empresa Fertilizantes Tocantins contra gripe H1N1Mais de 100 colaboradores foram imunizados contra a gripe nas unidades de Palmas e Porto Nacional.

Por Brener Nunes

Promovendo a saúde e o bem-estar dos trabalhadores da Indústria, o Serviço Social das Industrias (SESI) realizou a imunização contra o H1N1 de mais de 100 colaboradores da empresa Fertilizantes Tocantins. O atendimento aconteceu nessa quarta-feira, 22/06, nas unidades de Palmas e Porto Nacional.

A campanha de vacinação conta a gripe suína visa prevenção da contaminação pelo vírus influenza H1N1 e contribui para que ocorram menos faltas ao trabalho ou queda de produtividade, devido ao mal-estar e desconforto causado pelos sintomas da gripe.

A campanha de vacinação contra a influenza é uma iniciativa já consolidada, que ocorre todo ano, sendo reconhecida pelas indústrias como de grande importância para a imunização de seus colaboradores.

Sobre a vacina

A composição da vacina é atualizada a cada ano, por isso é importante que todo ano seja realizada uma nova imunização. Em 2016 a vacina é a trivalente, uma única vacina contra a Influenza Sazonal (Gripe comum) e a Influenza A, conhecida como “gripe suína” (H1N1).

Assessoria de Imprensa SESI

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014