Salve a Amazonia
26 de julho de 2017
publicado às 14h21
Tesla Motor deixa de comercializar assentos de couro e oferece opções veganas

Tesla Motor deixa de comercializar assentos de couro e oferece opções veganasEmbora a decisão não seja explicitada na página da empresa, qualquer menção ao couro foi retirada e todos os interiores disponíveis para os veículos foram atualizados e agora receberam a designação “premium” da Tesla, aplicada no lançamento de assentos livres de crueldade e feitos com um novo material sintético.

A empresa também ofereceu a opção de um volante sem couro, mediante pedidos de clientes, para as pessoas que não querem financiar a crueldade animal, conforme divulgado pelo Electrek.

A Tesla declara que sua missão é “acelerar a transição do mundo para a energia sustentável”. Enquanto muitos são atraídos pela companhia devido à performance dos veículos ou por outros motivos, os carros elétricos oferecem aos consumidores uma opção mais ecológica e favorável ao meio ambiente.

Naturalmente, isso significa que muitos clientes procuram um interior que não dependa da morte de animais. Além disso, como há uma relação significativa entre vegetarianos / veganos e compradores de carros elétricos, isso parece ser um movimento natural da Tesla.

Os interiores veganos têm recebido boas avaliações dos proprietários e parecem bastante duráveis e confortáveis.

Havia uma preocupação sobre se o interior vegano estaria disponível no Modelo 3, pois a Tesla originalmente ofereceu os assentos veganos como uma opção “premium” que poderia estar limitada aos modelos S e X. Porém, a companhia informou que as opções estarão disponíveis no Modelo 3.

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014