Salve a Amazonia
26 de agosto de 2016
publicado às 11h45
UFT de Porto Nacional abre inscrições para Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação

Porto Nacional abre inscrições  para Mestrado em Biodiversidade, Ecologia

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Porto Nacional, por meio do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBEC), torna pública a abertura das inscrições para ingresso no 1º semestre de 2016 do curso de Mestrado do Programa. As inscrições estarão abertas entre os dias 24 de agosto e 23 de setembro.

Ao todo, são 20 vagas distribuídas em duas áreas de concentração: Ecologia e Conservação; e Biodiversidade. As inscrições poderão ser realizadas via Sedex; ou, pessoalmente, na Secretaria do Programa, localizada no Câmpus de Porto Nacional, Rua Três, Quadra 17, S/Nº, Setor Jardim dos Ipês, das 8h30 às 12h; ou por procuração devidamente constituída. A inscrição custa R$ 85 reais.

A relação de documentos necessários para realizar a inscrição está no item 4.5 do Edital de Abertura. A avaliação consistirá em quatro etapas, sendo de caráter eliminatório: Prova Teórica; e Proficiência em Língua Inglesa. Caráter Classificatório: Proposta de Pesquisa e Currículo. A homologação das inscrições está prevista para o dia 7 de outubro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-0512, pelo e-mail ecologia@uft.edu.br ou pelo Portal do Programa

Compartilhar
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014