Salve a Amazonia
26 de agosto de 2015
publicado às 13h21
Virada do Cerrado – Cidadania e Sustentabilidade

Virada do Cerrado

A Secretaria de Meio Ambiente, com órgãos públicos e organizações da sociedade civil, lançam este ano a Virada do Cerrado – Cidadania e Sustentabilidade. A Virada é um programa de colaboração entre os atores sociais para mobilizar o cidadão do Distrito Federal em defesa da sustentabilidade do Cerrado.

Dia 11 de setembro é o Dia do Cerrado. Por isso, dezenas de organizações não governamentais, órgãos do governo de Brasília e administrações regionais estão organizando atividades para despertar o sentimento de pertencimento ao Cerrado. A Virada do Cerrado é a promoção integrada para a realização de políticas, programas, projetos e ações ambientais e artísticas. Com a Virada, meio ambiente, cultura, saúde, educação e projetos sociais se encontram para trazer o tema para o cotidiano do brasiliense.

A Virada do Cerrado vem para consolidar um pacto pelo Cerrado. Vai contar com atividades de governo e também autogestionadas por organizações ambientais, culturais, sociais e órgãos públicos para realizar atividades durante os dias 11, 12 e 13 de setembro.

Este é um convite para que você participe da Virada do Cerrado e também construa um novo paradigma da sustentabilidade em Brasília. Entre em contato com o Comitê Criativo da Virada do Cerrado.

Compartilhar
Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Portal da Amazônia Legal © Todos direitos reservados 2014